10% OFF

em 12x sem juros

Anúncio pausado

Características principais

Marca
NUX
Linha
Mini Core Series
Modelo
Lacerate Fet Boost
Modelo alfanumérico
NFB-2

Outros

  • É vocal: Não

  • Inclui pedal de expressão: Não

  • Quantidade de efeitos: 1

  • Tensão de operação: 9V

  • Instrumentos compatíveis: Guitarra

  • Tecnologias do pedal: Análogo

  • Tipos de efeitos: Boost

  • Tipos de alimentação: Adaptador de CD

  • Inclui fonte de alimentação: Não

  • Com luz indicadora: Sim

  • Largura x Profundidade x Altura: 94 mm x 51 mm x 53 mm

  • Peso: 174 g

  • Tipos de conector de entrada: Jack

  • Tipos de conector de saída: Jack

Ver mais características

Descrição

Imagens meramente ilustrativas.

A inacreditavelmente simples interface de usuário vem do nosso complexo projeto de circuito FET Dual, mas não se preocupe com o que está sob o capô. Apenas aproveite o 1 botão de controle simples, 2 opções de reforço e 2 modos de desvio.

Os 2 modos de impulso:

Impulso limpo
No modo Clean, Lacerate apenas aumenta o sinal, aumentando o volume sem qualquer coloração de som.

Impulso Crank
Se você quiser um tom de aceleração rico e harmônico, basta pressionar o pedal (1 segundo) para ativar o 2º estágio, que adiciona o tom de overdrive. A maioria dos pedais impulsionadores renderá apenas cerca de + 20dB no máximo, mas o modo Crank do Lacerate dá-lhe um gritante + 35dB. De média a enorme!

Maior tensão, maior headroom e dinâmica

O Lacerate possui um dobrador de voltagem integrado que muda automaticamente de 9V para 18V, dando a você um ótimo espaço e dinâmica.

AVISO: Para evitar danos ao circuito dobrador de tensão, por favor, use apenas 9V Fonte de Alimentação. Ele irá lidar com a conversão.

True Bypass ou Bypass de Buffer

Duplicar a voltagem para 18V proporciona uma melhor dinâmica, mas também cria um melhor buffer de headroom.
Muitos guitarristas profissionais iniciam sua cadeia de sinal com um buffer autônomo. Lacerate tem um bypass de buffer selecionável incorporado
Você pode alterar o modo de bypass, ligando a energia enquanto segura o pedal.